top of page
Buscar
  • Foto do escritorProdep

Resultado da Seleção para o I Curso de Aperfeiçoamento

Já está disponível o resultado final da seleção para o I Curso de Aperfeiçoamento em Teoria Democrática, Políticas Públicas e Participação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os alunos e alunas deverão, neste próximo passo, acessar a aba Matrícula através da área do aluno/participante do site da Fundep a partir do dia 09/08/2018, quando será possível acessar o boleto de pagamento.


Segue o link de acesso: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=8684


O Curso de Aperfeiçoamento em Teoria Democrática, Políticas Públicas e Participação é oferecido pelo Projeto Democracia Participativa, núcleo de ensino, pesquisa e extensão que possui ampla experiência em cursos de especialização, atualização e aperfeiçoamento. O corpo docente do curso é composto por uma equipe de excelência, formada por importantes professores/as e pesquisadores/as da área. O foco será tanto na elaboração teórica sobre democracia e participação, como também em estudos empíricos sobre políticas públicas e sociais no Brasil. O valor do investimento é de R$ 800,00. Para informações sobre formas de pagamento, consulte o site da Fundep.



Dúvidas ou questionamentos, favor entrar em contato com a equipe Prodep por meio e-mail aperfeicoamentoprodep@gmail.com ou do telefone (31) 3409-5004.



 



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page