top of page
Buscar
  • Foto do escritorProdep

Inscrições abertas: curso de Atualização em Process Tracing

Atualizado: 12 de set. de 2018




Quem deseja aprender sobre teoria democrática, políticas públicas e participação, pode participar do curso de curta duração de Atualização em Process Tracing, oferecido pelo Projeto Democracia Participativa.


O curso, realizado na modalidade à distância e com duração de 15h, tem como objetivo o aprofundamento nos fundamentos do método process tracing. Mecanismos causais, variações do método; Testes de hipóteses; Participação política: requisitos e possibilidades sociais e institucionais; Process tracing e o estudo da participação política e outros temas também serão abordados pela disciplina. O curso será ministrado pela Professora Dra. Eleonora Schettini, aposentada pelo Departamento de Ciência Política da UFMG.


As aulas terão início no dia 08 de outubro. Para se inscrever, é necessário que o/a aluno/a aluna matricule-se no link da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) da UFMG, disponível em: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=8685 até o dia 23 de setembro de 2018.


O valor do investimento é de R$ 25,00

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page