top of page
Buscar
  • Foto do escritorProdep

Inscrições abertas: Curso de Atualização em Introdução à Avaliação de Políticas Públicas

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Introdução à Avaliação de Políticas Públicas, oferecido pelo Projeto Democracia Participativa. O curso será ministrado pelo Professor Dr. Jorge Alexandre, do Departamento de Sociologia da Universidade Federal de Minas Gerais.


Com a duração de 15h/aula, a disciplina integra o módulo 5 do I Curso de Aperfeiçoamento em Teoria Democrática, Políticas Públicas e Participação. Assim, a quem possa interessar, a realização da disciplina está aberta à toda comunidade interessada nos temas que pensam práticas e metodologias de avaliação das políticas públicas.


A disciplina será realizada na modalidade EaD e contará com vídeo-aulas expositivas exclusivas, textos auxiliares, fórum de interação e bate-papo online com o Professor e uma atividade avaliativa final.


O investimento é de R$25,00* com direito a certificado de realização. As aulas terão início no dia 03 de dezembro. Para se inscrever, é necessário que o/a aluno/a aluna matricule-se no link da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) da UFMG, disponível em: http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=8685 até o dia 15 de novembro de 2018.


*10% das vagas serão destinadas a alunos FUMP. Basta nos enviar por e-mail o comprovante de classificação socioeconômica emitido pela Fundação.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page